O calendário dos Bombeiros Australianos de 2018 dá as boas novas ao ano novo fazendo caridade. A publicação dos bombeiros começou há 25 anos e já arrecadou mais de US $ 2 milhões, pouco mais de 6 milhões de reais, para inúmeras instituições que atendem crianças e animais abandonados.

Este ano o valor arrecadado com as vendas vai para a Fundação do Hospital Infantil local. E são três calendários diferentes: bombeiros sarados que posam com animais zoológicos, com filhotinhos de cachorros, ou apenas sendo lindos.

História

Todos os anos, doze dos melhores bombeiros de toda a Austrália são selecionados para participar.

Desde 1993, eles esbanjam seus abdomens, bíceps e uniformes – e a nova edição certamente não decepciona.

Ela foi feita no Jardim Zoológico da Austrália e levou 17 dias pra ser finalizada.

Como comprar

Gostou? Então entre no site do calendário. O valor dele mais a postagem sai em torno de 28,60 dólares, ou cerca de 90 reais. As entregas são feitas para qualquer país.

Agora, algumas fotos pra deixar sem ar e sem direito a extintor:

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por JEFERSON VIEIRA
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Comércio de São Carlos aprova calendário de datas especiais para 2018

Convenção coletiva entre o Sincomercio e Sincomerciários aprovou o calendário de datas esp…