O cãozinho mijão ganhou um lar. O estudante de educação física Heinze Sánchez ficou pê da vida quando um cachorro fez xixi nele enquanto mexia no celular em uma calçada, no Rio de Janeiro. O momento desagradável foi registrado e começou a circular nas redes sociais.

O vídeo que mostra o cãozinho levantando a perna e urinando nas costas do rapaz viralizou no WhatsApp. Indignado, sem acreditar no que tinha acontecido, Sánchez chega a dar um pontapé na direção do animal. Com os ânimos mais calmos, o estudante decidiu adotar o cãozinho depois que descobriu que ele morava na rua.

“Acordei hoje de manhã e fui atrás do cãozinho que mijou nas minhas costas hehe. Procurei saber quem era o dono e fiquei sabendo que era de rua. O cãozinho agora tem um lar”, escreveu o estudante em seu perfil no Facebook. A publicação já tem 37 mil reações e mais de 6 mil compartilhamentos.

Sánchez só soube do vídeo depois que já tinha viralizado. Ele estava no metrô a caminho da praia quando viu uma pessoa rindo de um vídeo onde um cachorro fazia xixi nas costas de alguém. Ele ficou curioso e pediu para ver o vídeo. “Ele até me reconheceu por causa da tatuagem no braço e já estava nas redes sociais”, contou.

Além de arrancar muitas risadas, o rapaz também foi criticado pelo chute no animal. “Fiquei indignado porque o cachorro fez xixi em mim do nada, mas em momento algum quis machucá-lo. Se você vir nas imagens, quando chutei ele, já estava distante do meu pé. Chego até a encolher o joelho”, diz.

Heinze disse que andou pelo bairro de São João de Meriti perguntando sobre o dono do cachorro, mas a resposta da vizinhança era sempre a mesma: é “de rua”. “Então fiz carinho nele, peguei no colo e trouxe para casa, já que não tinha dono. Ele é muito dócil”. O cãozinho “mijão” agora se chama Enzo.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por JEFERSON VIEIRA
Carregar mais por Animais

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

NAS ONDAS DO RÁDIO: ‘Acontece São Carlos’ estreia nesta segunda-feira

Estreia segunda-feira (11), a partir das 17h45, na rádio São Carlos AM 1450, o jornal Acon…