Sempre tem aquele professor que marca a vida dos seus alunos por uma razão mais do que especial. A professora Kinsie Johns terá a gratidão e o carinho eterno de uma aluna sua que sofria bullying dos colegas.

Johns é professora em uma escola no estado americano da Georgia. Ela é querida e respeitada por todas as crianças. O clima na sala de aula é tão leve e gostoso que nunca passou pela sua cabeça que uma de suas alunas era alvo de piadas sem a menor graça por conta de seu penteado.

Os coleguinhas viviam implicando com seus dois coques, que lá são chamados de “Space Buns”, ou “Pãezinhos Espaciais”, numa tradução livre. A menina ganhou o apelido de “Garota espacial”. Assim que soube dessa brincadeira de mau gosto, Johns, ao invés de dar bronca nos alunos, fez o que ninguém esperava.

Ela foi para a aula do dia seguinte com o mesmo penteado da aluna. “Ela ficou radiante quando me viu. Está tudo bem ser diferente; por que se encaixar quando você nasceu para se destacar?”, escreveu Johns no Facebook.

A atitude da professora surtiu o efeito desejado e, no dia seguinte, foram as outras meninas da turma que apareceram com o penteado da colega. Todos os alunos, incluindo os meninos, aprenderam que ser diferente é o que nos torna especial, e que isso não é motivo de piada, mas de admiração.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por JEFERSON VIEIRA
Carregar mais por Boas Ações

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Comércio de São Carlos aprova calendário de datas especiais para 2018

Convenção coletiva entre o Sincomercio e Sincomerciários aprovou o calendário de datas esp…