João Araújo mora em Palmas, no Tocantins e é gerente de uma loja de peças para motos. Ele sempre se preocupou com os cachorros de rua da cidade e por isso, começou a oferecer água e comida para os animais. Só que sua rotina atribulada o impedia de ajudar todos os animais que vivem nas ruas de Sônia Regina, o bairro onde vive.

“Às vezes ficava pra minha mãe colocar, mas nem sempre dava e acabava faltando. Agora não vai faltar mais”, conta.

Por isso, ele criou o “Fome Zero”, um restaurante onde os animais podem comer ração e beber água sem depender de um “garçom’ humano”.

O local possui um pote para alimento, reabastecido com frequência, e um reservatório com capacidade para 20 litros de água, projetado de modo que o pote esteja sempre cheio.

O restaurante ficou famoso e muitas pessoas se ofereceram para ajudar, além de doarem ração. Uma ideia que poderia se espalhar por todas as regiões.

 

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Rafaela Vieira
Carregar mais por Animais

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Prefeitura de Ibaté realiza ações do Outubro Rosa no Calçadão da Praça Central

Com as presenças do vice-prefeito Horácio Sanchez (PSDB) e do deputado federal Lobbe Neto …