O Estacionamento Solidário da Estapar será revertido em brinquedos para o Fundo Social de Solidariedade de São Carlos. Durante os dias 8 e 9 de dezembro, toda a arrecadação do sistema de Área Azul será destinado à compra de brinquedos que serão doados para crianças de Água Vermelha e Santa Eudóxia.

Ampliar a destinação de recursos para instituições foi um das exigências na renovação do contrato. “Quando renovamos o contrato, nós exigimos da empresa uma maior contrapartida. Serão três dias solidários onde toda a arrecadação será destinada para o Fundo Social de Solidariedade ou para instituições definidas pela Prefeitura”, afirmou Coca Ferraz, secretário de Transporte e Transito.

“Além da doação, ações como essa tem como objetivo conscientizar os cidadãos sobre a importância do comportamento solidário e divulgar o trabalho da entidade beneficiada”, afirma Adelcio Antonini, diretor da Estapar.

A equipe da Área Azul Digital e parceiros, com o objetivo de reforçar a campanha, utilizarão camisetas do Dia do Estacionamento Solidário e distribuirão folhetos com informações sobre a iniciativa.

O Dia do Estacionamento Solidário integra o programa de responsabilidade socioambiental da Estapar, que realiza diversos trabalhos sociais nas cidades em que atua.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por JEFERSON VIEIRA
Carregar mais por Boas Ações

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Comércio de São Carlos aprova calendário de datas especiais para 2018

Convenção coletiva entre o Sincomercio e Sincomerciários aprovou o calendário de datas esp…