A campanha Sangue Corinthiano é um projeto nacional, de caráter filantrópico, organizado por torcedores com o objetivo de conscientizar as pessoas sobre a importância da doação voluntária de sangue. Em nove anos de projeto a campanha já ajudou a salvar mais de 130 mil vidas e é referência nacional neste tipo de ação ligada ao esporte.

A campanha tem o intuito de sensibilizar novos doadores, fidelizar e conscientizar os torcedores sobre a importância deste ato, segundo Milton Oliveira, idealizador e organizador da Sangue Corinthiano. Tem também caráter informativo e de esclarecimento.

Segundo Elizeu Misko Filho, organizador da campanha em São Carlos, trazer o projeto para a cidade é importante porque ao doar sangue, você estará dando esperança a uma pessoa, a uma família e amigos. Diariamente, centenas de pessoas esperam alguém que, em um ato de humanidade, dê um pouco de seu tempo e doe o fluido fundamental para reabilitá-las à vida. Seja esse alguém, doe sangue e ajude a salvar vidas.

Pedimos e convidamos vocês se unirem a nós nesta causa, com o intuito de salvar várias vidas doando o seu sangue, esse sangue guerreiro e batalhador, pois o seu sangue pode ajudar uma criança, um pai ou uma mãe que esteja precisando, no momento, dessa sua doação. Você pode fazer toda a diferença para uma pessoa, para uma família, para uma comunidade.

Nossa cidade participará pela 17ª vez deste evento e esperamos novamente contribuir com o hemocentro na manutenção do seu estoque e o mais importante, salvar vidas.

Para ver os requisitos básicos de doação de sangue acesse: http://www.sanguecorinthiano.com.br/requisitos/

Onde: Banco de Sangue da Santa Casa de São Carlos

Horário: das 07:30 às 12:00 h – dia 06/12, quarta-feira,  também das 18:00 às 20:00 h

Quando: de 02 a 09 de dezembro de 2017

Estacionamento grátis para doadores.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por JEFERSON VIEIRA
Carregar mais por Boas Ações

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

NAS ONDAS DO RÁDIO: ‘Acontece São Carlos’ estreia nesta segunda-feira

Estreia segunda-feira (11), a partir das 17h45, na rádio São Carlos AM 1450, o jornal Acon…